
A beleza da alma!
“Somos as coisas que moram dentro de nós.
Por isso, há pessoas que são bonitas.
Não pela cara, mas pela exuberância
do seu mundo interno”.
(@resiliencia_humana)
Meu comentário:
Como é gratificante interagir com pessoas
que têm aquela beleza que vem de dentro!
De repente, vamos sendo cativados e fascinados
por uma alma que, à medida em que vai se expondo,
vai revelando um mundo interior belo, rico, cheio de luz!
Essa beleza que vem de dentro da alma, ilumina o semblante
e causa um fascínio contagiante, que envolve e trás felicidade,
pois o que ela oferece é o reflexo da luz que já mora dentro!










